Padre Reginaldo Manzotti agora também na Nativa Fm

Agora a Nativa Fm passa a fazer parte da Campanha Evangelizar é Preciso. Todos os dias as 6 da manhã e as 6 da tarde os ouvintes que sintonizarem na 87,9 FM irão ouvir as orações com o Padre Reginaldo Manzotti.

"Onde quer que eu esteja, eu levarei o seu nome e proclamarei em todos os lugares o seu Santo Escapulário" - Padre Reginaldo.

Sucesso
Padre Reginaldo acredita que isso faz parte de um projeto maior: levar a palavra de Deus às pessoas. “Quem ganha com isso não é o Reginaldo, mas sim a igreja. Tento atrair as pessoas para Jesus com a música, com os shows e com os programas de rádio”, comenta.

Apesar de todo o sucesso, Reginaldo Manzotti não se considera uma figura pop no meio religioso. “Eu não sei o que é ser pop. Eu não gosto dessa palavra. Eu sou uma pessoa que estou para evangelizar, mas não me considero pop”, resume. Público para os eventos que realiza não falta. Inclusive, o recorde de pessoas que já assistiu a uma missa foi de 127 mil pessoas, em um evento agropecuário em Maringá. Aliás, a agenda do padre já está comprometida até, pelo menos, dezembro deste ano.


Quem preferir pode acessar a Nativa pela internet www.nativa87fm.com.br.

Comentários