Ex-morador de Cláudia é assassinado em Itaquiraí

Na manhã de ontem por volta das 10h40m, na cidade de Itaquiraí, o jovem Marcos André Tonelli, de 26 anos, foi assassinado com dois tiros no peito. Marcos foi morto no interior do Bosque Municipal, próximo a Vila Industrial.

A polícia foi acionada por populares e ao chegarem ao local encontraram Marcos já sem vida. Testemunhas relataram aos policiais que o autor dos disparos seria Max Thiago de Menezes, de 23 anos, e que o mesmo estaria em uma residência localizada na rua Manoel Bandeira no bairro Boa Vista, naquele município.

Diante das informações os policiais militares acompanhados de uma policial civil, foram até a referida residência e encontraram Max, que ao ser perguntado sobre o homicídio, confessou a autoria do crime.

Segundo Max o motivo do homicídio, seria porque ele estava sendo ameaçado por Marcos já há alguns dias, ele então adquiriu a arma de uma pessoa desconhecida e passou a carregá-la.

Na manhã desta sexta-feira (23), se deparou com Marcos que veio em sua direção, momento este que Max sacou da arma e disparou dois tiros, que acertaram o peito de Marcos.

A arma usada no crime um foi revólver da marca Taurus, calibre 38, que foi encontrada em uma caixa no quarto de Max.

Em revista pessoal a Max os policiais encontraram com ele dois isqueiros, um cachimbo artesanal para fazer uso de entorpecentes (crack), uma caixa de fósforos a qual tinha em seu interior uma agulha para seringa e R$ 41,00(quarenta e um) reais em dinheiro.

Max recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma do crime para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. O corpo de Marcos foi levado para o IML ( Instituto Médico Legal) de Naviraí para ser realização da necropsia e logo após liberado para a família.

Fonte: www.tanamidianavirai.com.br

Comentários