Mauro Mendes 'não engole' Éder Moaraes

O líder de chapa majoritária do PSB, Mauro Mendes mandou um duro recado para o secretário chefe da Casa Civil, Éder Moraes e que de quebra, atinge a imagem do governo do Estado. Ao analisar as críticas feitas por Éder, a respeito de seu projeto político, Mendes não pensou duas vezes: “acredito que o Éder deva se preocupar não com o projeto do PSB mas sim em explicar o superfaturamento e os precatórios da Sefaz”, disparou.

O empresário também disse que ao tomar a decisão de se desfiliar do PR, para aderir ao PSB, procurou o então governador Blairo Maggi (PR) para explicar os motivos da mudança. Mandou neste sábado, depois de tomar conhecimento das análises do secretário, Éder Moraes buscar explicações com Maggi. “Ele é desinformado, então que vá falar com o Maggi, porque naquele período eu conversei com o governador e fiz a exposição dos motivos que me levaram a deixar o partido”, afirmou.

O candidato do PSB acentuou ainda a ofensiva contra Éder ao lembrá-lo que quem fala pelo PSB é o presidente Valtenir Pereira. Mauro disse ainda que aposta na seriedade do Ministério Público para esclarecer todos os fatos que assolam a gestão estadual. Pediu anda ao MP que apresente respostas para a sociedade.

Mauro participou neste sábado de evento em Primavera do Leste, relacionado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) , que também contou com a presença do ex-governador Blairo Maggi – candidato do PR ao Senado. O clima entre ambos, aparentemente, era de calmaria. Eles trocaram cumprimentos, chegando inclusive a conversar rapidamente.
 
Redação: Mega Debate

Comentários