Dilmar Dal’Bosco é confirmado candidato a deputado estadual pelo DEM de Sinop

O irmão do deputado estadual e pré-candidato a vice-governador, Dilceu Dal’Bosco, Dilmar Dal’Bosco, é o novo candidato a deputado estadual pelo DEM de Sinop. A confirmação foi feita hoje de manhã (1), durante entrevista coletiva, realizada em Sinop. A definição do nome foi feita ontem (30), em Cuiabá, pelo diretório regional do partido.


Dilmar disse que ficou surpreso com o convite e que apesar da decisão ter sido tomada pelo grupo o apoio da família foi fundamental para aceitar o desafio. “Somos uma família unida e sempre consultamos uns aos outros para tomar decisões importantes como esta, e esse apoio que tive da minha família, de minha esposa, me consolidou a tomar essa decisão”, pontuou Dilmar. “Como somos um grupo e eu estava na coordenação da campanha do Dilceu, vamos nos reunir para tomar as decisões sobre a coordenação da campanha de como que será feito a partir de agora”, informou quando questionado sobre como será traçado o trabalho.


Segundo o deputado Dilceu Dal’Bosco, a escolha de Dilmar foi definida pelo partido que entendeu ser o nome ideal para ocupar a vaga que foi deixada pelo parlamentar. “Sinop precisa de um representante na Assembleia Legislativa e Dilmar, não por ser meu irmão, até porque a decisão foi tomada por um grupo, mas por ter conhecimento e ser o mais preparado no momento para assumir essa responsabilidade”, observou.


“Sabemos que a transferência de votos não acontece, mas vamos trabalhar muito para chegar a um resultado positivo e temos certeza disso”, acrescentou.


Para o pré-candidato a deputado federal, Nilson Leitão, que também participou da coletiva, a região Norte do Estado e, principalmente, Sinop, terá grande representatividade com a formação da chapa pela coligação DEM, PSDB e PTB. “Temos um candidato a vice-governador, um candidato e um suplente a senador, um candidato a Câmara Federal e um candidato a deputado estadual, todos de Sinop, isso é bom para o município”, observou.


Os vereadores Ademir Bortoli (DEM), Fernando Assunção (PSDB), Valdir Sartorelo (PSDB), o ex-secretário de governo, Helder Umburanas, entre outras autoridades também acompanharam a entrevista.

Da assessoria

Comentários