MT nunca terá segurança com governo atual, critica Jaime

O senador Jaime Campos do Democratas, partido que compõe o arco de aliança da coligação “Jonas Pinheiro”, que tem como candidato ao governador Wilson Santos (PSDB), não poupou críticas à atual gestão estadual durante discurso realizado na manhã deste sábado em Sinop.

“Nunca vamos ter uma boa segurança publica, da maneira que o governo atual faz gestão de segurança publica em MT”, disse o senador, alegando que não há investimentos em segurança, principalmente quanto ao salário dos profissionais da área. “Em Goiás os salários são quase duas vezes maior”.

Com discurso inflamado, Campos não economizou críticas nem a Polícia Federal. “Nós queremos Policia Federal combatendo Trafico e Violência de MT e não agindo contra os cidadãos de bem”, disparou.

Questionado sobre a referência que fez a PF o parlamentar ponderou que existe uma necessidade maior de se empregar os policiais federais no trabalho ao tráfico, principalmente nas fronteiras de Mato Grosso e Bolívia. “As fronteiras são muito extensas, só com a Bolívia são mais de 700 quilômetros, a PF tem que ser melhor empregada”, explicou Jaime.

Julia Munhoz - Olhar Direto

Comentários