Por apoio, Serra deve retornar ao Estado nos próximos dias

O candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) volta a Mato Grosso nos próximos dias para tentar conquistar apoio rumo ao segundo turno. O tucano esteve em Sinop no final de setembro e agora retorna com o intuito de assegurar uma boa votação no Estado já que no último domingo (3) obteve mais votos dos mato-grossenses do que sua principal adversária, ex-ministra Dilma Rousseff (PT).
   O senador Jayme Campos (DEM), um dos coordenadores da campanha de Serra em Mato Grosso, defende que o tucano procure o senador eleito Pedro Taques (PDT) e o empresário Mauro Mendes(PSB), que disputou sem êxito o cargo de governador no pleito deste ano, para pedir apoio à sua campanha neste segundo turno, já que ambos hesitam em apoiar Dilma. “Mauro e Taques são pessoas importantes no Estado e vão colaborar muito para vitória de Serra neste segundo turno”.
  Para Jayme, Serra tem todas as possibilidades de vencer neste segundo turno, já que a campanha está tendo a participação do colegiado e da sociedade e o horário politico eleitoral, na TV e no rádio, terá o mesmo tempo destinado à petista. “Agora é a oportunidade dos eleitores conhecerem com mais clareza as propostas. Estamos  apostando no apoio das muitas pessoas que estão aderindo à campanha de Serra”.
   Os senadores que compõem a coordenação de campanha do tucano são: Jayme Campos (DEM), de Mato Grosso, Mariza Serrano (PSDB), de Mato Grosso do Sul, responsável pela agenda do tucano na região Centro Oeste,  Aluízio Nunes (PSDB), de São Paulo, e Cícero Lucena (PSDB), da Paraíba.

Cristiane Gomes

Comentários