Em jogo de oito gols, Frei Crispim vence de virada

A favorita Frei Crispim levou um susto no jogo desta terça-feira, dia 22, mas venceu o time do Comercial Janson de virada. O time do técnico Arnaldo França saiu perdendo de 2 a 0, mas conseguiu a virada em 5 a 3.

Os jovens jogadores do Comercial Janson abriram o placar logo aos quatro minutos da primeira etapa, com um golaço de Fabrício, aos dezoito minutos Adriano fez o segundo em um contra-ataque rápido, enquanto Frei Crispim batia a cabeça e não se acertava em campo.

Porém aos 30 minutos, Paulinho faz uma bela cobrança de falta e diminuiu o placar que ficou assim até o final do primeiro tempo.

No inicio do segundo tempo, os dois times mostravam nervosismo e discutiam entre seus próprios jogadores. Nenão fez o segundo da Frei Crispim empatando e deixando o jogo ainda mais emocionante.

Mas o Comercial Janson não se entregava em campo e aos 24 minutos em uma bola dividida na área, o goleiro Adriano da Frei Crispim não segurou a bola e cometeu penalty. Luciano cobrou e colocou seu time mais uma vez à frente no marcador.

A partida já parecia caminhar para uma vitória do Comercial Janson, o time teve um jogador expulso, deixando em desvantagem, para piorar em uma bola dividida na área, Marciano fez contra empatando o jogo novamente. Daí o nervosismo tomou conta do jogo e o goleiro da Comercial Janson cometeu uma falta dura em cima de Borges e acabou sendo expulso aos trinta minutos.


Isso acabou facilitando a vida da Frei Crispim, que dominou o restante do jogo e ainda fez mais dois, um de Sorin e outro de Zulu.

Finalizando o jogo, a Frei Crispim sai na liderança da chave com seis pontos ganhos em duas vitórias.
 
 
Da redação

Comentários