Deputado Dilmar Dal'Bosco apresenta várias indicações para atender Cláudia

O município de Cláudia está sendo contemplado na Assembléia Legislativa pelos trabalhos do deputado estadual Dilmar Dal'Bosco(DEM), que atraves de indicações e requerimentos, tem apresentado as solicitações da população.
Um dos pedidos defendido e indicado pelo deputado é a construção de prédio próprio para a Escola Diva Rodrigues "Pestalozzi". Dilmar solicitou ao Governador do Estado Silval Barbosa(PMDB) a necessidade da construção desta tão importante obra. A indicação de número 592/2011 foi aprovada por unanimidade no último dia 23 de março.
Para o deputado, é necessária esta construção, uma vez que trata de uma escola que atende alunos com necessidades especiais. Dilmar justificou aos deputados que a prefeitura do municipio vem auxiliando aos longos dos anos com a locação de imóveis para tal finalidade.

"Por se tratar de uma escola exclusivamente voltada ao atendimento de portadores de necessidades especiais, diante do espaço a ser locado, a cada mudança é preciso fazer adaptações necessárias ao atendimento desses alunos. O prédio próprio, com instalações adequadas, irá oferecer uma melhor comodidade e conforto" disse Dilmar.

O deputado Democrata também solicitou atraves de indicação o asfaltamento da MT-320, no trecho interligando Cláudia à Marcelândia, para ele isso resultará uma economia para os caminhoneiros, quanto para os moradores que trafegam naquela rodovia.
"Os moradores serão os maiores beneficiados, isso contribuirá com o desenvolvimento dos munípios, tornado mais acessível o deslocamneto com segurança, trafegabilidade e conforto" afirmou o deputado.

Outra indicação apresentada por Dilmar Dal'Bosco foi quanto a Climatização da Escola Estadual Manoel Soares Campos. Este pedido foi feito por professores e alunos que acompanhados pelo vereador João Batista(DEM) solicitaram ao deputado que interviesse junto ao estado esta melhoria.
"Nós precisamos dar mais conforto e comodidade aos nossos alunos e professores, assim como existe nas redes particulares de ensino, de maneira que proporcione bem estar, gerando melhor aproveitamento, assim possibilitaremos também uma melhor comodidade, ambiente mais agradável e o aproveitamento será melhor empregado por parte dos alunos e também do corpo docente" justificou Dilmar.

Todas as indicações de Dilmar foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao governador Silval Barbosa e as secretarias competentes.


Da redação

Comentários