Ex-moradoras de Cláudia morrem em acidente de automóvel

Fonte e foto: Acesse Notícias
O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 24 de setembro. O veículo Fiat/Uno, placas NJD 9003 de Porto dos Gaúchos, trafegava na MT 338 sentido Novo Horizonte do Norte a Porto dos Gaúchos. O acidente aconteceu em uma reta, antes da última curva próxima a roda d’água.

O soldado Daniel em entrevista a Rádio tucunaré, informou que a polícia militar de Porto dos Gaúchos foi acionada por volta das 05h30 da manhã. Chegando ao local do acidente, foi constatado que Denise de Oliveira e Enir do Amaral já estavam sem vida.


O motorista do veículo, Leandro da Conceição estava com sinais vitais e foi encaminhado ao pronto socorro municipal de Porto dos Gaúchos.

O médico Ricardo de Porto, disse que Leandro continua inconsciente, mas não corre risco de morte e será encaminhado para o Hospital São Lucas de Juara, onde passará por uma tomografia computadorizada.

De acordo com o investigador de polícia civil Jonas Evangelista, tudo indica que o condutor do veículo dormiu ao volante e, supostamente teria ingerido bebida alcoólica, tendo em vista que no interior do veículo foram encontradas diversidades em bebidas, como cerveja, energético.



Site: Show de Notícias
Um acidente com duas vítimas fatais, ocorreu por volta das 05 horas da manhã desse sábado, 24 de setembro, nas proximidades da curva da Roda D´Água, na MT 160, município de Novo Horizonte do Norte, próximo à divisa de Porto dos Gaúchos.
Segundo informações da Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte, Leandro Rabelo da Conceição, 28 anos, morador de Porto dos Gaúchos, conduzia um veiculo Uno prata, placa NJD-9003, de Porto dos Gaúchos e nas proximidades conhecida como Curva da Roda D’Água, na MT 160, perdeu o controle, capotou fazendo com que as duas mulheres que estavam com ele fossem jogadas para fora do carro, morrendo no local do acidente.
As passageiras Enir do Amaral e Denise de Oliveira, ambas com 28 anos, morreram na hora, já o motorista Leandro Rabelo da Conceição, teve escoriações pelo corpo e foi socorrido ao Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos.
A PM informou que dentro do veículo havia duas latinhas vazias, uma de cerveja e outra de energético.

Da redação
O corpo de Denise de Oliveira será transladado para Cláudia, onde residem seus familiares.

Foto: Show de Notícias
Foto: Acesse Notícia

Comentários