Dep. Roberto Dorner desfiliação do PP e migração para o PSD‏

O deputado federal Roberto Dorner (MT) anuncia oficialmente sua filiação no Partido Social Democrático (PSD). O parlamentar deixou o Partido Progressista (PP) na última sexta-feira (30/09) e já compõe a nova sigla que deve contar com quatro deputados federais, seis deputados estaduais, mais de 50 prefeitos e mais de 300 vereadores, no Mato Grosso.

Dorner deixou o PP para acompanhar suas alianças políticas e realizar um trabalho que aconteça em conjunto com seus ideais. “O meu objetivo é de apoiar as causas da sociedade, por muitas vezes fui impedido de agir em favor do povo, em razão do partido se posicionar primeiro. No PSD isso não vai acontecer”, disse.



Para o deputado, o PSD é um novo fato na política brasileira que reafirma a democracia exercida por todos os cidadãos. “O PSD é uma nova possibilidade a toda população. Estamos unidos com um único objetivo: fazer, acima de tudo, a vontade do povo, ao invés de seguir bandeiras partidárias”, afirmou.


De acordo com o presidente do partido, prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, a o lema do novo partido é Liberdade e Desenvolvimento. “Não vamos brigar por cargos no Governo Federal, mas por projetos para o Brasil”, ressaltou.


Dorner é o presidente do diretório municipal do partido no município de Sinop, em Mato Grosso, e enfatizou que a expectativa de que mais filiações de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e deputados federais ocorram é muito grande.


Sobre as especulações da possível candidatura a prefeito, Dorner afirmou que se a sigla e os cidadãos exigirem seu nome, ele não irá recuar. “Quero contribuir mais ainda para o desenvolvimento da minha cidade, se o povo me quiser, eu irei”, concluiu.

Assessoria

Comentários