Corpo de homem é encontrado em rio do Nortão

A Polícia Civil investiga a morte de Aristeu Ferreira da Silva, 35 anos, cujo corpo foi encontrado boiando, no sábado (4), no rio do Ouro, aos fundos de uma propriedade, a cerca de seis quilômetros de União do Sul (180 km de Sinop). O investigador Fabrício Gonçalves, da delegacia municipal, disse, ao Só Notícias, que o corpo foi localizado pelo proprietário da área e que a morte teria acontecido há pelo menos cinco dias.


Segundo o investigador, a família de Aristeu formalizou, hoje, o termo de reconhecimento do corpo, que foi sepultado, ontem, por volta das 12h, em decorrência do avançado estado de decomposição. Ele já havia sido reconhecido no final de semana pelos parentes, que se deslocaram para Sinop, para onde foi inicialmente encaminhado. Faltava apenas a formalização para procedimentos burocráticos no Instituto Médico Legal (IML).

Fabrício disse que um laudo da perícia é aguardado para definir a causa da morte, porém, uma das hipóteses trabalhadas é afogamento. O resultado deve sair em breve. Informações continuam sendo levantadas sobre o caso.

Só Notícias

Comentários