Cláudia: Homem é preso acusado de furto de madeiras


Foto: Ilustração

No final da tarde desta sexta-feira, 9 de março, a polícia civil de Cláudia/MT, efetuou a prisão de Marcos Machado, 33 anos, conhecido como Viola, acusado por estar retirando madeira dentro de uma área particular sem autorização.

O fato ocorreu em outubro de 2011 quando o autor foi surpreendido pelo proprietário da área, Fazenda Paraná, enquanto retirava madeiras do local. Naquele momento, ele disse que comprou a matéria-prima da área e estava retirando como combinado com um falso proprietário.



Segundo o investigador da polícia cívil Ricardo Figueiredo, naquele mesmo dia Viola foi encaminhado pelo verdadeiro proprietário da área à delegacia, enquanto prestava depoimento, disse que iria ligar para a pessoa que vendeu o mato e evadiu-se do local, ficando foragido até a presente data.
Recentemente a Juíza da comarca decretou a prisão preventiva do acusado e hoje enquanto os polícias faziam rondas pela cidade avistaram-no e cumpriram o mandado.

Marcos já tem passagens pela polícia sob acusação na Lei Maria da Penha, agora ele será encaminhado ao presídio ferrugem em Sinop. Ele afirmou a equipe de reportagem da Nativa FM, que estava praticando a retirada da madeira porque tinha comprado de uma pessoa que disse ser dono da área, como não encontrou mais o suposto proprietário vai responder sozinho pelo crime.

Da redação com informações de Sidney Camargo

Comentários

O vivo disse…
estou vendo uma enquete ai do lado e imagino" " tem gente apagando o histórico do navegador só para votar varias vezes em ótimo kkkk, esse se o prefeito molhas os joelhos já se afoga puxa saco do car.....