Cinco mortes violentas são registradas em 24 horas no interior

Olhar Direto
Um homicídio, um corpo encontrado na rua, dois acidentes de trânsito e um suicídio movimentaram o plantão policial de sábado e madrugada deste domingo no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis. Foram 19 prisões em flagrantes lavradas pelo delegado Claudinei Lopes de Souza e m mais de R$ 15 mil em fianças arbitradas em casos de pessoas que dirigiam alcoolizadas a presos enquadrados na lei de medidas cautelares.


Além do assassinato de Luiz Fernando de Moraes, de 27 anos, morto com pelo menos com seis tiros, a 
maioria na boca, no bairro Jardim Ipiranga, e o corpo localizado na Rodovia do Peixe, Micael Adolpho Rodrigues Ajala, de 24 anos, se enforcou com uma corda na varanda da casa, no bairro Cohab Rio Vermelho. Segundo relatos da esposa da vitima, Angelita Silva Teixeira à polícia, ela e o marido estariam em processo de separação. 

Segundo disse, ela saiu de casa por volt adas 21h, e por volta das 2h, recebeu um telefonema do marido dizendo que iria embora. Ela chegou na casa e o encontrou pendurado, cortou a corda, mas ele já tinha morrido.

Por volta das 5 horas, Marizete Maria de Barros, 40 anos, morreu em um acidente na Avenida Goiânia quando pilotava uma Honda C-100 Biz. Elas voltavam de uma festa e ao transpor um quebra-molas, a condutora da moto, Ana Maria Francisca Landim, 38, perdeu o controle da moto. Ela foi arremessada ao solo e teve ferimentos graves. Já Marizete morreu no local. 

Outro acidente ocorreu na MT-130, que liga Rondonópolis ao município de Poxoréu.

Comentários