Homens são flagrados pescando sem autorização e inventam "história de pescador"

Segundo informações da Polícia Militar, na noite do último sábado, dois homens foram flagrados pescando em um tanque de peixes em uma propriedade particular. De acordo com o Cabo Norberto, o caseiro da fazenda ao notar a presença deles atirou para o alto. Com o susto, um dos pescadores correu para o mato e se escondeu, enquanto o outro conseguiu chegar até a sua motocicleta e fugir. Ao chegar a cidade ele informou a família e os amigos que o parceiro(tio) estava desaparecido e inventou a história que a moto teria quebrado, então ele veio a cidade buscar ajuda, quando voltou ao local procurá-lo, o mesmo teria desaparecido. Os familiares iniciaram uma busca pelo desaparecido e só na tarde do domingo descobriram a verdadeira história.

Com a preocupação de que o pescador desaparecido teria sido atingido pelo disparo, a polícia prendeu o caseiro e ele foi indiciado por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo. 

Já na noite de domingo o desaparecido resolveu entrar em contato com os familiares e avisar que estava  tudo bem com ele, a família alertou que o caso teria gerado uma grande repercussão e ele então ficou de se apresentar à polícia na segunda-feira. Ainda segundo o policial, os pescadores serão indiciados por tentativa de furto e invasão a propriedade particular. Já o caseiro foi encaminhado para o presídio Ferrugem em Sinop.

Com informações da Radio Nativa

Comentários