Nova Mutum: presidente tentará se manter no comando da câmara

O vereador reeleito e presidente da Câmara de Nova Mutum, Luiz Carlos Gonçalves (PP), em entrevista ao Só Notícias, afirmou que é candidato à reeleição da mesa diretora do Poder Legislativo. "Deve haver outros nomes na disputa. Espero que a avaliação dos amigos parlamentares e da população seja positiva em relação ao meu desempenho como presidente da casa, trabalhei sempre com o pensamento coletivo e meu nome segue à disposição. Irei deixar que isso seja natural, sem forçar nada".


O vereador reeleito também fez uma análise sobre o resultado das eleições. "Acreditamos que a nossa reeleição, com essa expressiva quantidade de votos [820], é fruto do trabalho que executei durante esta gestão. Foi uma eleição difícil, voto a voto, eram muitos candidatos. Ao meu ver a campanha de um candidato que tenta reeleição acontece durante a sua gestão, você presta um bom trabalho e a sociedade corresponde confiando novamente em você".

Ele também adiantou sua expectativa quanto a sintonia entre os poderes em Nova Mutum para a próxima gestão. "Positivo e produtivo, acredito que assim será esse entrosamento. Trabalhei com o Adriano em sua gestão passada, acredito que ele será acessível quando necessário, seja no diálogo ou por intermédio das indicações da Casa. E a sintonia entre as esferas será fundamental para o crescimento do município".

Questionado ainda sobre as polêmicas decisões, que tomou durante a gestão, ele diz que tudo apenas o engrandeceu como político e melhorou seu trabalho. "Acredito no propósito de Deus em nossa vida, as provação que passei, seja nos momentos difíceis como na disputa pela mesa diretora da Casa, ou nos bons foram na verdade grandes desafios que eu superei com muito trabalho e dedicação. Tudo fez com que eu obtivesse mais experiência e desenvolvesse melhor meu trabalho. Entendo o poder da crítica, por isso, durante meu mandado nunca usei a tribuna para defender posições e opiniões politiqueiras. Elogiei quando era merecido, critiquei e propus soluções quando a situação estava errada, mas não usei do parlamento para meu beneficio e sim em prol da cidade e seu povo".

Luiz finalizou afirmando que tem orgulho de suas últimas conquistas. "Fico feliz por ter participado como parlamentar de várias conquista durante essa gestão. Fomos criticados por desistir da construção de um novo prédio da câmara, entendemos que naquele momento era mais importante que contribuíssemos com a área da saúde como fizemos, e também na segurança pública auxiliando com recursos para o prédio do novo batalhão da PM", finalizou.

Só Notícias

Comentários