Menino de 11 anos que viajou embaixo de ônibus até Aparecida volta para casa

Com informações do G1

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda Já voltou pra casa o menino de 11 anos que veio até Aparecida, sem a mãe saber. Ele enfrentou nove horas na estrada, escondido embaixo de um ônibus. O sacrifício foi para fazer um pedido a Nossa Senhora.

Depois de tanto esforço e perigo, o encontro com a imagem da Padroeira. Neste domingo (18), Jeferson, foi à Basílica para assistir a uma missa e pedir desculpas a Nossa Senhora. "Eu pedi desculpas a ela, e ela me desculpou", disse o menino.

A criança desembarcou em Sales às 4h. Ele desceu do ônibus carregando a imagem da santa e chorou ao reencontrar os pais. A volta para casa foi mais confortável, dentro do ônibus, sem todos os riscos que correu na ida.

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda Na última sexta-feira (16), ele saiu de casa, em Sales, no interior de São Paulo. Disse à mãe que iria até a rodoviária se despedir de amigos que iriam para a Basílica, em Aparecida. Não voltou mais para casa. E a mãe, aflita, recorreu à fé na santa. “Eu pedi que ela protegesse ele. Que o cobrisse com o manto sagrado dela. Que a única coisa que eu podia fazer era pedir pra ela proteger ele, onde ele estivesse”, disse a empregada doméstica Silvia Aparecida Silva, mãe do garoto.

O que ela não sabia era que o filho também tinha viajado. “Eu vim pagar uma promessa pro meu pai e minha mãe parar de brigar”, revelou Jéferson.

Credito: Reprodução / Rede Vanguarda E ele veio de uma forma inacreditável. Entrou embaixo do veículo e ficou escondido sobre os pneus, ao lado do tanque de combustível. A viagem foi perigosa e demorada, aproximadamente 600 quilômetros. “Foi um milagre na vida dele. E na minha também. Se ele cai ali, tinha matado ele. Outro carro tinha passado por cima e ninguém nem ia saber”, disse o motorista do ônibus, José Antônio da Silva..

Depois do susto, o menino - que não sofreu ferimento algum, pagou a promessa e voltou pra casa, onde espera encontrar tudo em paz. Fonte: VNews

Comentários