Nilson Leitão visita amigos em Cláudia visando a Câmara Federal

O ex-prefeito de Sinop, Nilson Leitão esteve visitando integrantes do PSDB e DEM de Cláudia nesta quinta-feira, 08.
A visita foi acompanhada pelo ex-prefeito Altamir Kurten(PSDB) e pelo vereador João Batista(DEM).

Nilson é pré-candidato a deputado federal e está visitando todos os municípios do estado, ele destacou a importância de nossa região eleger um deputado federal. Leitão acredita que esta aproximação com o povo de nossa região poderá resultar em melhorias e investimentos aos municípios. "Se eu registrar minha candidatura em junho, apresentarei meu currículo, minha história e meus projetos, o respeito que tenho com o eleitor" disse Nilson.

PSDB e DEM caminham juntos em Cláudia desde 2003, quando se formou a coligação que elegeu Kurten à prefeitura de Cláudia, agora esta união se firmou com a união dos partidos em nível federal e estadual. O DEM apoia a candidatura do tucano Wilson Santos que se tornou pré-candidato após pesquisas feitas em todo estado, confirmando a preferência do eleitorado matogrossense ao seu nome. Com isso, Leitão que já foi vereador, deputado estadual e prefeito por dois mandatos em Sinop, deve formar uma dobradinha na região com o deputado estadual Dilceu Da'Bosco(DEM) que é pré-candidato a reeleição e aliado do ex-prefeito.

A carreira política de Nilson é brilhante, pois era pintor em Sinop, elegeu-se vereador e dois anos após ficou suplente de deputado estadual, assumindo a vaga, logo tornou-se prefeito de Sinop, durante sua administração aquele município deu um salto de desenvolvimento.

Nilson finalizou a visita dando uma entrevista ao repórter Sidney Camargo da Rádio Nativa Fm. A entrevista vai ao ar na manhã desta sexta-feira, 09.

Comentários