Depois da campanha eleitoral vitoriosa de Dilmar e Leitão estou de volta

Meus amigos e minhas amigas, leitores do meu blog, hoje depois de longos dias distante deste teclado, voltei a digitar, e como é bom voltar, principalmente depois de uma campanha vitoriosa. Graças a Deus, os candidatos que apoiei conseguiram a eleição, principalmente conseguiram sair vitoriosos das urnas, em Cláudia, Dilmar Dal'Bosco fez 948 votos e foi o mais votado para estadual, por outro lado na disputa para a camara federal Nilson Leitão também foi o mais votado recebendo 1539 votos.

Só tenho mesmo é que agradecer a todos os amigos que apoiaram nossos candidatos e asseguro que nossa região saiu fortalecida deste processo eleitoral.

Agradeço e parabenizo a população deste meu município querido, por mais uma vez depositar confiança em nosso grupo político.

Continuem contando comigo!
Um grande abraço do amigo João Batista.

Comentários