
Intermediária:

Na segunda bateria da categoria intermediária, mais uma vez Vinicius liderava até na antepenúltima volta. Teve problemas com sua moto e acabou perdendo a primeira colocação para o piloto Lucas que vinha em segundo. Mesmo com o pneu dianteiro furado Vinicius conseguiu levar a sua moto até o final da prova e segurar a segunda colocação. Diego Cenoura chegou em terceiro, Allan em quarto e Adriel em quinto.
Ficando assim a classificação Geral no pódio: 1º - Lucas Dill com 38 pontos, 2º - Vinicius com 38 pontos, 3º - Allan com 30 pontos, 4º - Diego Cenoura com 28 pontos e no 5º lugar - Adriel com 26 pontos. O critério de desempate foi a melhor colocação na segunda bateria.
Força Livre:

Na primeira bateria Emerson largou na frente e liderou por 12 minutos, quando sua moto quebrou a corrente e então abandonou a disputa. Com isso, Fabiano Maria #2 que vinha acelereando forte e ganhando posições assumiu a liderança seguido por Fabio Sinop #85 e Charlin #36. Edenir Rizze #26 chegou em quarto e Arlei de Sorriso #61 chegou em quinto.
A segunda bateria não foi muito diferente, Fabio largou na frente, foi ultrapassado por Emerson que liderou até os 10 minutos, quando a corrente da moto caiu e ele perdeu muito tempo parado. Fábio assumiu a liderança novamente e levou até o final, com Charlin chegando em segundo, Edenir em terceiro, Emerson chegando em quarto e Arlei em quinto.Fabiano Maria o Bocão que ganhou a primeira bateria chegou na sexta colocação.

Os organizadores afirmaram que a prova superou as expectativas, tanto em número de pilotos, quanto público e confirmaram que devido a isso, uma nova disputa de speedway será realizada em breve, provavelmente no dia do Trabalhador, 1 de maio.
Da redação
Fotos: Maria Lucília A. Teixeira
Comentários