População prefere sábado, feirantes discutem e voltam atrás de decisão

A associação dos feirantes realizou uma pesquisa para saber dos clientes qual seria o dia ideal para atendimento: sábado à tarde ou domingo de manhã? 146 pessoas opinaram e a maioria num total de de 126 votos foram favoráveis ao sábado.

Na última quarta-feira durante reunião para o anúncio oficial da mudança de dia de atendimento ocorreram vários momentos de tensão.

Após a divulgação dos resultados alguns feirantes se manifestaram contra a decisão da Associação e transformaram o assunto em tema de ameaças e discussões acaloradas.


Com isso, a diretoria para não polemizar mais o assunto e criar um ambiente de guerras e intrigas dentro da categoria, decidiu voltar atrás da decisão e o atendimento continuará aos domingos e às quartas, como de costume.

Segundo o presidente em exercício Erni Rodrigues, a humildade em alguns momentos tem que prevalecer. "Sou um trabalhador, me criei trabalhando na roça, não quero ouvir palavras de baixo calão como me foram ditas, sou humilde para voltar atrás e evitar uma confusão maior ou até mesmo o fim da feira" disse o presidente.

A decisão pegou os clientes de surpresa na manhã deste sábado, pois os mesmos já aguardavam a feira para hoje. Alguns feirantes também foram surpreendidos com a nova decisão, grande parte deles preferiam também trabalhar aos sábados.

Leia também:

Comentários