Por recomendação médica, deputado baleado fica mais um dia em hospital

Por recomendação médica, o deputado federal Eliene Lima (PSD) que receberia alta hospitalar neste domingo (6), vai permanecer na unidade em que está internado até a manhã desta segunda-feira (7), em Cuiabá. Ao G1, o hospital informou que o parlamentar precisou ficar mais um dia no local para tomar antibióticos. A alta hospitalar está prevista para ocorrer às 08h30 desta segunda-feira.

Eliene está internado desde a última quinta-feira (2) quando foi atingido com um tiro no joelho esquerdo durante um assalto. Ele e o delegado aposentado João Capetinga foram baleados na casa do delegado, no bairro Boa Esperança.



Segundo informações da assessoria de imprensa do parlamentar, fora da unidade hospitalar, Eliene terá que usar por até 30 dias um imobilizador na perna atingida e ainda terá que fazer uso de muletas para ajudar na locomoção. Já o delegado atingido está em casa. Ele foi atingido na mão esquerda e também chegou a ser operado. De acordo com a Polícia Civil, ambos reconheceram dois suspeitos que efetuaram os disparos, mas ainda nenhum deles foi localizado pela polícia.

Dhiego Maia do G1

Comentários